Friday, February 4, 2011

Novena do Natal 2010

Novena do Natal 2010- A Novena do Natal e' uma das iniciativas mais bem sucedidas de nossa comunidade catolica e, desde que vem sendo realizada ela tem servido, dentre outras coisas, para reunir as familias em torno de um objetivo comum, que e' adorar a Deus, naquele momento sublime em que Ele veio ao mundo para conviver conosco, para sofrer conosco e para nos mostrar o caminho da salvacao. E' muito bonito ver que esta experiencia da Novena do Natal , para muitos, nao fica reduzida a nove noites de oracao, mas que continua ao longo de todo o ano, em forma de encontros mensais realizados nas casas dos amigos, para juntos rezarem o Terco da Familia.


Eliete Jerônimo é a nova coordenadora da Novena de Natal. Cássia Pimentel, ex-coordenadora, o nosso muito obrigado por tudo o que você fez por nós. Caso você queira receber um dos grupos de Novena em sua casa, ou nos acompanhar, entre em contato conosco: 718 706 02 16.

Jose Carlos da Silva- We have 16 groups.... the brazilian community is growing...
Brasileiros Catolicos- Foi uma maratona de 9 dias maravilhosos, com cerca de 300 pessoas distribuidas por 16 grupos, que se reuniam nas casas para rezarem a Novena do Natal, cujo tema foi: "Vem, Senhor Jesus. Comece tudo de novo!"
Tania Fulgencio- Vivemos mais uma Novena de Natal em familia. E fomos familia até mesmo para aquelas pessoas que não têm familia aqui nos Estados Unidos. Fica em meu coração a sensação do 'dever cumprido"e ao mesmo tempo o grande desafio de agora em diante, não deixarmos perder as oportunidades para nos encontrarmos e partilhamos a vida, coim as grandes alegrias, esperanças e as grandes lutas de cada dia. Parabéns pela Novena de Natal do ano de 2010!!!
Katia Costa- Parabens! O video transmite o sentido maior que eh a felicidade no rosto de cada participante da Novena de Natal com as bencaos de Deus.
Brasileiros Catolicos- Esta foi a ideia, mostrar a felicidade estampada na face de cada um dos participantes da Novena do Natal. Espero que todos os grupos continuem se reunindo, pelo menos uma vez por mes, para rezar o Terco, como ja o fazem outros grupos.
Denise Das- Obrigada excelente artigos e fotos. e sempre um orgulho ver brasileiros como o Padre Jose Carlos que e certamente um inspiração para todos nós. A novena de natal e espetacular e uma forma de mostrar a todos o porque nos brasileiros somos tão especias e maravilhosos pois através de nossa fé e nossas preces mostramos que Deus e o Espírito Santo esta conosco a cada minuto de nossas vidas. Não temos medo de mostrar nossos sentimentos e nossa fé nos realmente caminhamos passo a passo com Jesus transmitindo a mersagem do senhor.
Murilo Cesar Silveira- Tá legal hein padre... bom apostolado parabéns e feliz natal...
Alexandra Nunes- Eliete Parabens, tava muitooo bela anovena de Natal a festa deste ano, foi a mais organizada e acolhedora que ja participei. Deus te abencoe

No comments: