Saturday, November 5, 2011

Shining Star 2011: LUIZ FERRAZ DE CAMPOS NETO

Luiz Ferraz de Campos Neto, nasceu em 18 de dezembro de 1958, em São Paulo, Brasil, neto de imigrantes libaneses. Ele é filho de Haroldo Ferraz de Campos e Tereza Miguel de Campos, e tem dois irmãos, Haroldo Jr., que vive no Brasil, e Ana Paula, que vive aqui nos Estados Unidos. Neto foi criado no seio de uma família católica, onde aprendeu os fundamentos da vida Cristã, indo à missa todos os dias com sua avó Maria.
Em 1984, Neto viajou para o Texas, a negócios, e em seguida veio a Nova Iorque para visitar sua amiga Palmira, antes de retornar ao Brasil. Nesta ocasião conheceu Celia, por quem se apaixonou. Poucos meses depois, ele retornou a Nova Iorque.
Neto e Célia casaram-se no dia 25 de março de 1985. O casal tem duas filhas, Barbara (24) e Juliana (21). Em 2005 eles casaram-se na Igreja Católica, numa belíssima cerimônia presidida pelo Pe. José Carlos da Silva.

Ao longo deste tempo, Neto tem trabalhado arduamente para construir sua vida na América. Primeiramente, como babysitter (quem diria!), e em seguida no ramo de construçao. Atualmente, ele é dono de uma conceituada oficina de carpintaria onde emprega cerca de 20 profissionais. Graças ao seu esfôrço, determinação e caráter, Neto é um perfeito exemplo de imigrante bem sucedido nos EUA. Por tudo isso ele merece a confiança da Comunidade Brasileira neste País.
O Conselho de Pastoral do Apostolado Brasileiro apresentou quarto candidatos à comunidade durante as missas de domingo, para que fosse escolhido aquele que deveria ser homenageado pela diocese como Shining Star 2011. Nossa comunidade escolheu Neto, por ser o marido, o pai e o Cristão que ama sua Igreja e a ela se dedica de todo coração.

Para nós, brasileiros participantes da Diocese de Brooklyn, ter Luiz Ferraz de Campos Neto como nosso Shining Star, significa ter alguem cujo exemplo pode ser imitado pelos seus valores de honestidade, esfôrço e dedicação.
O Apostolado Brasileiro quer apresentar seu “Muito Obrigado” ao Neto, por ser parte de nossa comunidade, por nos mostrar o quanto é importante nos mantermos  unidos mesmo distante de nossa terra natal.

Por sua disposição em arregaçar as mangas e trabalhar duro em prol de nossa comunidade, temos o maior orgulho de apresentar Luiz Ferraz de Campos Neto como nosso Shining Star 2011.

Shining Star 2011- Neste domingo 27/fevereiro, voce votou e escolheu o Neto para representar nossa comunidade no Jantar do Shining Star 2011 da Diocese de Brooklyn. A votacao foi realizada durante as missas de 9:00 am e 12:30 pm. Para este ano, o Conselho de Pastoral indicou os nomes de Luis de Campos NETO e NAIR Marques. Os dois eram merecedores do nosso carinho e votos. Mas voce teria de escolher apenas um deles, e a escolha foi feita. Neto e' o Shining Star para o ano que se inicia, 2011. Parabens! Jantar do Shinning Star: No dia 07 de Outubro, a nossa Diocese estará homenageando alguns imigrantes que têm se destacado no serviço à Igreja. O representante de nossa comunidade, que foi votado pela maioria dos membros de nossa Igreja é o Neto: Luiz de Campos Neto. Entre em contato conosco para participar deste jantar: Telefone: 718 706 02 16
Jose Carlos da Silva-
Este jantar é organizado pela Catholic Migration Office, Diocese of Brooklyn. É um momento muito bonito da vida da Diocese. A nossa Diocese, devido ao grande número de imigrantes, tem um "rosto" muito bonito: o rosto da diversidade das linguas, das culturas, do amor.

No comments: