Sunday, January 4, 2009

Santa Catarina conta com sua ajuda.

SANTA CATARINA CONTA COM SUA AJUDA. Tendo em vista a situacao de calamidade em Santa Catarina, onde chove por mais de dois meses, o Apostolado Brasileiro da Diocese de Brooklyn-NY, estara' recebendo doacoes de alimentos nao pereciveis, roupas pessoais, de cama e mesa, sapatos, agasalhos, fraldas, etc. A empresa BRASIL COURRIER, ja' se comprometeu a dar a prioridade necessaria para a remessa das caixas devido a situacao de emergencia.

As doacoes serao recebidas nas missas dominicais dos dias 7 e 14 de dezembro. Abra o seu coracao e mostre sua generosidade para as pessoas atingidas pelas chuvas de Santa Catarina. Tambem serao feitas, nas missas dos domingos mencionados, uma segunda coleta, para os mesmos objetivos.

A Diocese de Blumenau, abriu uma conta, para receber doações das pessoas sensibilizadas, que queiram ajudar as famílias desabrigadas em decorrência das enchentes, do Vale do Itajaí.Banco: ITAÚAgencia: 6407Conta Corrente Nº 07004-1Nome: Diocese de Blumenau - Cáritas Saiba mais sobre a enchente em Santa Catarina http://www.jornaltribuna.com.br/cotidiano.php?id_materia=32252

Oi gente,Nossa campanha para ajudar Santa Catarina esta indo muito bem. Com a ajuda de Deus e voces ja conseguimos completar 25 caixas de roupas e sapatos. Obrigado aos que estao ajudando e aos que ainda tem donacoes para fazer podem trazer no proximo fim de semana.Muito obrigada e Deus de a todos um Santo e abencoado Natal.
Elma

No comments: